Frete grátis para todo brasil Em ate 12x sem juros 5% off no pix

Política de Reembolso

Na Calzare Sports, queremos garantir a sua total satisfação. Por isso, desenvolvemos uma política de reembolso clara, transparente e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e com as diretrizes exigidas pelo Google Merchant Center.


1. Direito de Arrependimento – Compras Online

Você pode solicitar o reembolso integral do valor pago em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Requisitos:

  • O produto deve estar sem sinais de uso, com a embalagem original e todos os acessórios.

  • O cliente deve entrar em contato com nosso atendimento informando o número do pedido e o motivo da devolução.


2. Produtos com Defeito

Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca ou reembolso em até 30 dias corridos após o recebimento.

Procedimento:

  • O produto será analisado após a devolução.

  • Se o defeito for confirmado, o reembolso será realizado integralmente.


3. Como Solicitar o Reembolso

Para iniciar o processo, siga os passos abaixo:

  1. Envie um e-mail para: [email protected] ou entre em contato via WhatsApp.

  2. Informe:

    • Nome completo

    • Número do pedido

    • Motivo da solicitação

    • Fotos ou vídeos do produto (se aplicável)


4. Prazos para Reembolso

  • Compras via PIX ou boleto bancário: o valor será reembolsado em até 7 dias úteis, após o recebimento e análise do produto devolvido.

  • Compras via cartão de crédito: o estorno será solicitado à operadora do cartão e poderá aparecer em até duas faturas subsequentes, dependendo da administradora.


5. Custos de Envio

  • Se a devolução for por erro da loja ou produto com defeito, os custos de envio serão arcados pela Calzare Sports.

  • Em caso de arrependimento ou troca por vontade do cliente, o frete de devolução é de responsabilidade do comprador.


6. Condições para Recusa de Reembolso

Não realizamos reembolso nos seguintes casos:

  • Produto com sinais de uso ou danificado por mau uso.

  • Produto fora do prazo legal de solicitação (7 ou 30 dias, conforme o caso).


7. Contato

 

Caso tenha dúvidas, nossa equipe está à disposição para ajudar. Entre em contato com o nosso atendimento.